publicado em 15 de Maio de 2018 às 17:31 - Notícias

Convênio: Atualização da mensalidade da Academia de Musculação da ABSS/MS

Divulgação

Informamos aos nossos filiados e filiadas, que a partir do dia 01/06/2018, ocorrerá o reajuste do valor da mensalidade, para o uso da academia de musculação da ABSS/MS, localizada na rua R. Sen. Queirós, 1247 - Coophamat, Campo Grande - MS.

Pensado para o uso cotidiano, estão disponíveis para filiados/as do SINTSS/MS, vagas na Academia de Musculação da ABSS/MS, o investimento reajustado é de apenas R$30,00 (preço considerado baixo para os padrões de mercado).

Aulas de natação e hidroginástica estarão disponíveis gratuitamente nos horários agendados pela instituição ABSS/MS (Associação Beneficiente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais Oriundos do quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso do Sul).

Todas estas atividades serão desenvolvidas em sua sede, próxima ao Hospital Regional de Campo Grande, localizada na Rua Senador Queiroz, 1.247, Bairro Coophamat em Campo Grande.

Para acessar este benefício, é necessário requerer uma declaração de uso, na sede do SINTSS/MS, em horário comercial.

Para manter o equilíbrio financeiro das instalações e manutenção do local, foi verificada a necessidade de adequação no valor da mensalidade desta academia.

Os Convênios ativos e são de uso exclusivo dos filiados e filiadas do SINTSS/MS.

Busque o seu benefício na sede do sindicato, localizado na Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú em Campo Grande-MS, qualquer dúvida, basta ligar no número de telefone do SintssMS: (67) 3384-5608.

Escrito por: Assessoria SintssMS

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas