publicado em 10 de Abril de 2018 às 16:20 - Notícias

Convênios com ECO PARK e ABSSS-MS, saiba como acessar.

Convênios SintssMS

O Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social (SINTSS/MS), ratificou no mês de dezembro (2017) parceiras importantes, na área do esporte e lazer, em benefício de seus filiados/as.

Saiba mais sobre esta novidade.

Convênio com o Parque Aquático ECO PARK

Este clube dispõe em sua estrutura de 9 piscinas, Bar Molhado, 3 Toboáguas, Balde Maluco, Cascatas, Restaurante, Hotel Pesqueiro, Choperia, Hotel Fazenda e Play Ground, e está localizado em Campo Grande, na saída para Três Lagoas, ao lado do Autódromo Internacional.

O convênio está disponível para filiados/as do SINTSS/MS e seus dependentes.

Para ter acesso, filiados/as devem se dirigir à sede do sindicato e solicitar a Autorização para Emissão de Carteirinhas. Será necessário realizar o exame médico no local, ao custo de R$15,00 reais.

Convênio com a ABSS/MS (Associação Beneficente dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais oriundos do quadro de Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso do Sul).

Pensado para o uso cotidiano, estão disponíveis para filiados/as do SINTSS/MS, vagas na Academia de Musculação da ABSS/MS, o investimento é de apenas R$20,00.

Aulas de natação e hidroginástica estarão disponíveis gratuitamente nos horários agendados pela instituição ABSS/MS.

Todas estas atividades serão desenvolvidas em sua sede, próxima ao Hospital Regional de Campo Grande, localizada na Rua Senador Queiroz, 1.247, Bairro Jardim Leblon em Campo Grande.

Para acessar este benefício, é necessário requerer uma declaração de uso, na sede do SINTSS/MS, em horário comercial.

Os Convênios estão ativos e são de uso exclusivo dos filiados e filiadas do SINTSS/MS.

Busque o seu benefício na sede do sindicato, localizado na Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú em Campo Grande-MS, qualquer dúvida, basta ligar no número de telefone do SintssMS: (67) 3384-5608.

Escrito por: Assessoria de Comunicação SINTSS/MS.  


    Arquivo(s) para baixar
    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas