publicado em 30 de Janeiro de 2019 às 18:49 - Notícias

Eleições Cassems 2019 acontecem no dia 1º de março

Divulgação

As eleições Cassems acontecem no dia 01 de março de 2019 e é neste momento que o beneficiário da Caixa dos Servidores deve fazer valer o seu papel de dono do plano de saúde. Cerca de 50 mil associados titulares irão definir, por meio do voto direto, a administração da Cassems para o próximo triênio (2019-2022). Neste ano, as eleições serão disputadas com chapa única, contudo, isso não indica uma participação menor dos beneficiários. Mais que isso, é a oportunidade que o usuário do plano de saúde tem para ratificar o seu apoio e firmar mais esse compromisso com a Cassems para os próximos anos.

Estão aptos a votar os associados efetivos do Estado e aposentados em dia com as suas obrigações financeiras e com a situação cadastral, de acordo com o Art. 23 1ª do Estatuto. Para votar, o beneficiário deve procurar uma das 76 Unidades Administrativas da Caixa dos Servidores munido da sua carteira Cassems e de um documento com foto.  Não estão aptos a votar os participantes (pensionistas, comissionados, convocados, todos os dependentes, conveniados municipais e reciprocidade).

A presidente da Comissão Eleitoral das Eleições Cassems, Jucli Stefanello, explica que a Caixa dos Servidores é uma democracia e a eleição é a oportunidade na qual o beneficiários tem de escolher seus representantes por meio do voto direto.

“A Eleição Cassems é o momento na qual o beneficiário pode se manifestar através do voto. Ela é importante para o beneficiário e para a administração. A Cassems é uma empresa de autogestão, com uma gestão participativa, na qual o servidor decide os rumos do plano de saúde. Esse é o momento onde ele tem de falar o quanto o plano é importante para ele, servidor. A vinda dele para votar demonstra a importância que a Cassems tem para o beneficiário”, avalia.

Chapa 1 - Inovar Sempre pra Fazer Mais

A eleição Cassems de 2019 terá chapa única. Encabeçada pelo atual presidente da Caixa dos Servidores, Ricardo Ayache, a Chapa 1 – Inovar Sempre pra Fazer Mais dará continuidade ao trabalho realizado pela diretoria e pelos Conselhos há 9 anos. Além do presidente, a Chapa 1 também mantém o 1º vice-presidente, Ademir Cerri, e o 2º presidente, Alexandre Jr Costa.

 

CHAPA 1: INOVAR SEMPRE PRA FAZER MAIS

 

Conselho de Administração:

- Presidente – Ricardo Ayache

- 1º Vice-Presidente – Ademir Cerri

- 2º Vice Presidente – Alexandre Junior Costa

Membros Titulares

- Roberto Magno Botareli Cesar

- Lauro Sérgio Davi

- Mario Sergio Flores do Couto

- Thiago Monaco Marques

- Lilian Olivia Aparecida Fernandes

- Robelsi Pereira

- Alexandre Barbosa da Silva

Membros Suplentes

- José Remijo Perecin

- Diego Fernando de Arruda Soares

- Alessandro Jacometo

- Ceres Gonçalves Pereira Zambon

- Jacilene Ferreira da Silva

Conselho Fiscal:

Membros Titulares

- Lucílio Souza Nobre

- Wilson Xavier Paiva

- Fabiano Reis de Oliveira

- Geraldo Celestino de Carvalho

- Priscila Lemos Wormsbecher

- Ricardo Alexandre Correa Bueno

Membros Suplentes

Cláudio Mario Salvador Menezes de Souza Wilds Ovando Pereira

- Valdir Aparecido Reynaldo

- Andre Luiz Garcia Santiago


Escrito por: Gustavo de Deus
Ascom Cassems

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas