publicado em 1 de Fevereiro de 2019 às 19:22 - Notícias

Fórum dos Servidores protocola ofícios solicitando reunião com Governo do Estado sobre demandas da categoria

Crédito: Assessoria do SindijusMS

Os coordenadores do Fórum de Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul protocolaram dois ofícios, nesta segunda-feira (28), solicitando reunião com o Governo do Estado referente aos temas de extrema importância aos servidores estaduais. As deliberações ocorreram após a primeira reunião dos dirigentes sindicais e representantes de classe, integrantes do Fórum, na sede SINDIJUS-MS.  

O primeiro ofício foi encaminhado ao governador Reinaldo Azambuja solicitando reunião, com urgência, acerca de eventual implantação do Plano de Demissão Voluntária (PDV) e alteração da carga horária de 6 para 8 horas/dia aos servidores do Poder Executivo, conforme vem sendo divulgado pela imprensa. 

O segundo foi protocolado na Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul, ao titular Felipe Mattos de Lima Ribeiro, requerendo que seja marcada reunião referente às informações do atraso no repasse das consignações descontadas em folha de pagamento dos servidores estaduais. 

Reunião – Na última quinta-feira (24), os coordenadores se reunião na sede do SINDIJUS-MS (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul), organização que tem como coordenador-geral o vice-presidente Fabiano Reis, além do presidente Leonardo Lacerda que também faz parte do Fórum.

O SintssMS compõe o Fórum dos Servidores Públicos Estaduais, seu Presidente Ricardo Bueno faz parte da direção da organização.

Escrito por: Assessoria SindijusMS

 

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas