publicado em 10 de Agosto de 2018 às 12:23 - Notícias

Nota de Pesar pelo falecimento de Nilda Gomes Teixeira, ex-diretora do SintssMS

Pesar

É com pesar que a Direção do SintssMS comunica o falecimento de Nilda Gomes Teixeira, que aconteceu na noite de quinta-feira (9).

Nilda participou do Sintesp, quando a base do sindicato era vinculada a Federasul, antiga Federação dos Sindical dos Servidores do MS.

Depois da fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social do MS, a companheira Nilda também integrou a direção do SintssMS.

Ela era conhecida por todos por sua generosidade e por seu compromisso com a luta dos trabalhadores, dos servidores públicos, em especial da categoria da saúde estadual.

O velório acontece nesta sexta-feira (10), no Cemitério Memorial Park, localizado na rua Francisco dos Anjos, 503, no Bairro Universitário em Campo Grande. O enterro está confirmado para às 15h30min.

Nesse momento de dor, a diretoria do SintssMS se solidariza com todos os familiares e amigos, ao mesmo tempo em que expressa as mais sinceras condolências por esta perda.

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas