publicado em 5 de Outubro de 2018 às 13:30 - Notícias

Odilon de Oliveira recebeu servidores da saúde e se comprometeu a cumprir o Plano de Cargos e Carreira da categoria, a Lei nº 5.175

Divulgação

Foi realizado na tarde de terça-feira (2), por iniciativa da direção do SintssMS, uma reunião com Odilon de Oliveira, candidato ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade, os dirigentes do SintssMS solicitaram um compromisso do candidato, com a implementação da Lei. 5.175 de abril de 2018, o Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da saúde estadual.

Odilon de Oliveira assinou um documento onde se compromete, caso seja eleito, com a aplicação desta lei, conforme disse o candidato, “nós vamos ter que acabar com a corrupção, acabar com este gasto com propaganda desnecessária e nós vamos cumprir esta lei aqui, que o governador atual sancionou a lei e não está cumprindo essa lei”, afirmou Odilon.

Segundo Ricardo Bueno, Presidente do SintssMS “esperamos que o candidato Odilon sendo eleito, que o senhor possa dar um olhar diferente para a saúde efetivando essa lei, que é o nosso sonho, que é o Plano de Carreira do servidor público da saúde de Mato Grosso do Sul”, disse.

A Lei. 5.175 não está sendo cumprida pelo atual governo do estado, conforme diário oficial nº 9.752 publicado no último dia 28 de setembro, onde consta “os Quadros Demonstrativos componentes do Relatório Resumido da Execução Orçamentária, relativo ao quarto bimestre de 2018” que neste período manteve as contas públicas acima do limite prudencial, especificado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Você pode conferir na íntegra o documento assinado pelo candidato, que segue anexado junto da matéria.

Escrito por: Sérgio Souza Júnior

AsCom SintssMS

 

    Arquivo(s) para baixar
    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas