16/07/2013 17:29
Diana Gaúna
O médico e ex-diretor do Hospital do Câncer, Adalberto Siufi, será ouvido na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instaurada na Câmara Municipal nesta quarta-feira (17). Os detalhes da convocação foram definidos durante reunião na tarde da última quarta-feira (10), no gabinete da relatora da CPI, vereadora Carla Stephanini (PMDB).
De acordo com o presidente da Comissão, vereador Flávio César (PTdoB), que preside a Comissão, a cópia do inquérito e as escutas do caso fornecidas pela Justiça Federal, na última semana, foram imprescindíveis para a convocação de Siufi.
“Nos reunimos a semana toda para analisar o inquérito e as escutas. A Comissão trabalha dentro do cronograma e está construindo um caminho sólido. Toda a documentação, os áudios e o inquérito, foram peças importantíssimas para ter elementos suficientes para essa convocação”, afirmou o vereador.
Essa será a 11ª oitiva realizada desde o início dos trabalhos e está marcada para as 15h, no plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis. Os depoimentos são abertos a toda a população.