publicado em 1 de Junho de 2017 às 18:09 - Notícias

Em reunião Fórum dos servidores critica reajuste zero e vai encaminhar nota de repúdio ao governo do estado

Crédito Assessoria Fórum dos Servidores Públicos Estaduais

Na manhã desta quinta-feira (1), estiveram reunidos na sede do SINDIJUS-MS, representantes de sindicatos e associações membros do Fórum Estadual dos Servidores Públicos, para debater sobre a proposta de reajuste zero apresentado pelo poder executivo.  

Na reunião, foram deliberadas várias propostas de ações que buscam sensibilizar o governo estadual sobre a reivindicação dos funcionários públicos pelo reajuste salarial, garantido por lei.

Conforme Ricardo Bueno, Presidente do SINTSS/MS, “vamos fazer mobilizações, a primeira ação é a nota pública de repúdio à declaração do governo de reajuste zero que será assinada por todas as entidades do Fórum, na próxima terça-feira (6) vamos usar da fala na tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar a situação e pedir apoio da casa e também vamos começar a realizar mobilizações pontuais, que vamos definir em reunião do fórum na semana que vem”.

Segundo Fabiano Reis, Presidente do SINDIJUS-MS, o plano é de que o ato seja realizado em meados de junho e deverá contar com a participação de movimentos contra a corrupção, por causa da denúncia de propina envolvendo o governo tucano em Mato Grosso do Sul. “Não é só o salário, o povo está cansado é da corrupção”, desabafou.

Escritpo por:Sérgio Souza Júnior Ascom SintssMS com informações do Midiamax

    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas