31/10/2011
Mais do que a inclusão de hábitos saudáveis na vida dos servidores públicos, a “I Corrida Cassems” levou sorrisos para além da pista. Com mais de dois mil inscritos, a Caixa dos Servidores arrecadou quase quatro toneladas de alimentos não perecíveis, que foram doados para as entidades “Asilo São João Dom Bosco”, “Assembleia de Deus” e “Ação, Dignidade e Vida”.
O Asilo da Velhice Desamparada e Carente São João Bosco foi fundado pela Conferencia Vicentina Nossa Senhora das Vitorias, em 1923. O Asilo é uma entidade de caráter beneficente, assistencial, social, filantrópica e sem fins lucrativos, que atendem mais de 150 idosos em Campo Grande.
A coordenadora Administrativa do Asilo São João Bosco, Andreia Carvalho, agradeceu a doação da Cassems. “Essa doação foi de suma importância para darmos continuidade aos nossos trabalhos”, afirmou ela.
A “Assembleia de Deus”, que recebeu uma parte dos alimentos, realiza trabalhos em comunidades que são carentes de recursos. E o “Ação, Dignidade e Vida””, é uma Organização Não-Governamental, que presta assistência a famílias carentes do Jardim Aero rancho e região.
Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, ações como esta são enriquecedoras. “Mais do que cuidar da saúde do servidor público, estamos preocupados com toda a sociedade, e fazemos questão de retribuir o carinho que recebemos de toda a população”.
Dayane Reis
Assessoria de Imprensa