Mais um capítulo de tensão na luta contra a PEC 287 (Reforma da Previdência) considerada pelos sindicalistas como o Fim das Aposentadorias.
Na manhã desta terça-feira (28), manifestantes de diversos sindicatos e centrais sindicais, estavam recepcionando parlamentares federais de Mato Grosso do Sul, no Aeroporto de Campo Grande, fazendo pressão contra o referido projeto de lei.
O Deputado Federal Elizeu Dionízio (PSDB), foi o único parlamentar que não aceitou dialogar com os manifestantes e sua passagem foi marcada por um escracho, quando foi chamado de covarde pelos participantes do protesto, assista o vídeo abaixo.
Conforme Ricardo Bueno Presidente do SINTSS/MS que estava no episódio, "o deputado não aceitou conversar com o pessoal no aeroporto, somado a isso, o parlamentar vem afirmando que os protestos contra a PEC 287 é uma manobra de partido político, o que não condiz com verdade, pois esta é uma luta de todos os trabalhadores brasileiros em defesa do direito à aposentadoria" afirmou o sindicalista.
Parlamentares que declararam voto contrário à PEC 287 foram aplaudidos pelos manifestantes nesta manhã, é o caso dos Deputados Federais Zeca (PT), Vander (PT), Dagoberto Nogueira (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM).