publicado em 24 de Janeiro de 2013 às 21:14 - Notícias

Reclamações de funcionários da TI surtem efeito.

Funcionários do HR enfrentam fila para usar o cartão de ponto.

Cartão de Ponto do Hospital Regional

Após reunião realizada dia 22-01 entre o SINTSSMS e o Diretor Presidente do HR Dr. Ronaldo Perches Queiróz, fomos informados que a reivindicação está dando os primeiros resultados.

O setor de Recursos Humanos, do Hospital Regional - MS solicitou à empresa OLIMAC (empresa privada prestadora de serviços), a apuração dos problemas relatados com as máquinas do cartão de ponto. Foram detectadas falhas em 02 (dois) aparelhos. A OLIMAC acredita que o problema esteja na leitura a laser das máquinas.

Welton Pereira Felix, Chefe do Setor de Recursos Humanos, nos informou que a empresa OLIMAC enviou os aparelhos para a fábrica. O objetivo é realizar uma avaliação exata do problema e levantar o orçamento, uma vez que a empresa contratada pelo HR não tem condições de realizar.

Foi informado ao RH que as máquinas devem retornar na sexta-feira (25-01), enquanto isso está liberado o uso do recurso de digitação do cartão de ponto e leitura digital.

Até resolver o problema, o SINTSSMS estará acompanhando o caso.  

AsCom SINTSS-MS 

Notícia relacionada: 

http://sintssms.org.br/noticia/reuniao-discute-temas-como-as-condicoes-de-trabalho-cartao-de-ponto-concursos-entre-outros/


    Conteúdo Relacionado
    Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Mato Grosso do Sul
    Rua da Abolição nº 108, Bairro Taquarussú, Campo Grande-MS - 79006-070, Telefone: (67)-3384-5608 - email:sintssms@sintssms.org.br
    Todos os direitos reservados a “sintssms” - Desenvolvido por Avalue Sistemas