A Chapa 11, que é a candidata única na eleição da CASSEMS, pede votos e apoio de servidores públicos desde as 05h30min. Em seu último dia de campanha, Ricardo Ayache, Alexandre Costa, Ricardo Bueno e mais outros apoiadores, começaram a jornada bem cedo hoje no HR.
As atividades começaram próximas ao período de troca de plantão do Hospital Regional, o que permitiu a Chapa 11 entrar em contato com centenas de trabalhadores.
Durante a panfletagem, a chapa recebeu bons comentários sobre a Cassems e também algumas sugestões de melhorias para a caixa e seus beneficiários.
Ricardo Ayache avaliou como positiva a campanha no HR e disse “foi boa a atividade aqui, as pessoas pegavam o panfleto e vinham conversar com a gente”.
As 08h30min a campanha se dirigiu até o Hemonúcleo do Hospital Universitário, onde Ricardo Ayache reforçou a importância da criação do Hospital da Cassems e da manutenção das características fundamentais da Caixa de Assistência aos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).
Alexandre Costa (Presidente do SINTSSMS) reforçou a importância da mobilização para o dia da votação de amanhã. Segundo Costa “o debate central para o funcionalismo público (ligado ao nosso plano de saúde) é garantir uma grande votação amanhã, pois é assim que a CASSEMS vai ter mais força para as mesas de negociações com o governo do estado e assim também vai contribuir na busca por empréstimos e condições para tornar realidade a construção do hospital e outras melhorias no plano”.
As atividades da campanha continuam durante o dia de hoje. A chapa 11 vai visitar outros órgãos públicos estaduais, inclusive retorna no dia de hoje (quinta-feira 28 fevereiro) às 13h00min para outra reunião com funcionários do Hospital Regional.
As eleições acontecem amanhã, dia 01 de Março, sexta-feira a partir das 08h e se será encerrada às 18hs nas unidades da CASSEMS em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Pedimos o apoio de todos filiados da categoria para esta importante eleição.
Assessoria Comunicação SINTSSMS