Beneficiários de todo o Estado votaram durante o dia de hoje na Eleição Cassems para eleger a nova diretoria para o triênio 2016-2019 e Ricardo Ayache foi reconduzido ao cargo de presidente da Caixa dos Servidores. A eleição aconteceu das 8h às 18h, nas 76 Unidades da Cassems no Estado e o resultado oficial será divulgado na próxima segunda-feira (07).
O presidente reeleito salientou o compromisso de sua diretoria com a saúde das quase 200 mil vidas atendidas pela Cassems para os próximos três anos e destacou a importância dos votos dos beneficiários.
“Hoje, nós estamos renovando as nossas esperanças e os nossos compromissos. Acima de tudo, esse processo eleitoral tem uma grande importância porque renova o nosso entusiasmo com o destino da nossa Cassems. Cada eleitor que passou aqui hoje veio para dizer que acreditam em nós, que precisam de nós e que esperam que a gente continue a fazer o melhor que podemos para a Caixa dos Servidores, para dar o melhor atendimento para todos os servidores e suas famílias. Esse é o nosso compromisso para os próximos três anos, desafios não nos faltarão, temos muito trabalho pela frente, mas também muita vontade dessa diretoria de continuar trabalhando pela Cassems, porque, para nós, o futuro é agora”, finaliza Ayache.
Benilda Rodrigues Gomes veio votar e elogiou a organização da eleição. “A votação foi bem rápida, eu cheguei e encontrei tudo organizado e não demorei nem um minuto para votar. Mesmo sendo chapa única fiz questão de vir votar porque essa diretoria está fazendo um trabalho muito bom”, conta Benilda.
Para o beneficiário Joaquim Soares de Oliveira, o grande número de pessoas que vieram votar demonstra o bom trabalho que a atual gestão tem desenvolvido à frente da Cassems. “A votação está bem organizada, sem fila e isso é o reflexo de todo o trabalho bem feito que a Cassems tem feito nesses anos. Então, as pessoas estão vindo votar porque acreditam no trabalho da Cassems. É importante que o beneficiário venha votar até para que o ele veja de perto o que o plano de saúde tem feito”, explica Oliveira.
Gustavo de Deus
Ascom Cassems